MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Pronto, os hamsters também são da família...

Já ouvi resmunguice da minha humana e lá vim aqui acrescentar o raio dos ratos lol pois, e parece que destes não me livro quando formos para a casa nova, também vão vir connosco...quem mandou a minha humana ter ido morar pra Sevilha (cidade excelente) uns tempos e, como não podia ter gatos, ter adoptado uns Hamsters???!!!!! Agora eu que grame também com eles!!!!!!!!...e o pior é que a minha humana os adora e por isso não lhes posso fazer nada de mal, mas tenho tanta vontadinha de os apanhar...ui ui, eu e os outros gatos!!!!! Ás vezes ficámos horas a admirar o Abanico e a Giralda e a imaginar cenas que de certeza a minha humana ia considerar de autêntico terror macabro...eheheheh

Cá estão eles, então (o que uma felina faz para agradar à humana, onde já se viu apresentar os ratos como se fossem gatos!!!!!!! Que vergonha, espero que mais nenhum felino leia isto...):

O Mister Abanico (Sevilhano Andaluz de gema, tem 9 meses):














E a sua irmã Giralda (Sevilhana também, olé; tem 8 meses, é filha dos mesmos papás do Abanico mas é a únia sobrevivente de uma ninhada posterior):

Etiquetas:

posted by AdriMukti at 02:57

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home