MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Como tudo começou...

Era uma vez... :)

No início de Abril deste ano, e tendo em vista a minha emancipação da casa familiar (lol), escolhi uma casa para viver e, uma vez que sempre vivi com animais enão imagino a minha vida sem eles, principalmente gatos, comecei a estar mais atenta a sites de adopções de gatos...até que descobri o Cantinho do Tareco e me apaixonei pelas minhas pequeninas...e pronto, assim ainda sem a casa (a aventura da minha casa dava um blog à parte lolol), fui buscá-las e trouxe-as para a casa dos meus pais, para se juntarem a uma grande famelga, que mais tarde apresentaremos...agora passam as protagonistas da história a ter voz :)
posted by AdriMukti at 17:45

1 Comments:

Que engraçado encontrar alguém que também regista as aventuras dos seus amiguinhos de 4 patas. Mas fiquei surpresa com a quantidade de patas que há aí em casa...

Estas últimas gatinhas fui buscá-las algum tempo depois da perda de uma gatinha que tive durante 8 anos. No ínicio não queria mais nenhum animal porque a dor da perda era muito grande. Por outro lado sentia que me faltava algo... sempre que via um gato desatava a chorar.

Para quem por vezes não queria um gato vieram logo duas para terem companhia durante o tempo que não estou em casa. Não consegui resistir e fui buscá-las à hora de almoço. Durante o resto do dia sentia-me arrependida mas quando cheguei a casa e vi aquelas ternuras a fazer traquinices apaixonei-me perdidamente até hoje!

Podes consultar a história do hermafroditismo do Tico em
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7994577570707039749&postID=7673149571230724552&page=1.

Bjos.

14 de junho de 2008 às 21:17  

Enviar um comentário

<< Home