MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Fiv+

Pois, meus amiguinhos, como vos acabei de contar, a minha amiga Shanti tem Fiv+, mais conhecido como a Sida dos Gatos... e desde aí tem sido, por vezes, descriminada, pois os humanos são muito ignorantes...por muito que nós expliquemos que não há qualquer forma de contágio aos humanos, os palermas ouvem a palavra "Sida" e assustam-se...e a pobre da Shanti é que sofre, pois é uma derretida ronroneira e depois vê os humanos a olhar para ela com ar de nojo e medo....parvos é o que são, esses humanos ignorantes...a sorte dela é que me tem a mim e à nossa humana (e aos nossos restantes amiguinhos de 2 e 4 patas cá de casa), que lhe damos todo o carinho e amor que ela precisa, pois é uma gata como qualquer um de nós!!!!!!!!!!!
E isto tudo deixa a nossa humana tão irritada e triste....pois são os seus "iguais" que muitas vezes abandonam e mandam abater gatinhos com Fiv e Felv, por serem um bando de palermas preconceituosos e ignorantes...ela fica triste por pertencer à classe dita "humana" ou "intelectualmente superior aos outros seres vivos", quando no fundo as atitudes dos seus semelhante demonstram é o contrário, ou seja, que não são nem humanos nem seres inteligentes....deviam ter a capacidade de aprender e de se informar, em vez de continuarem na ignorância e isso levar a actos totalmente preconceituosos e descabidos...

bem, não vamos estar aqui a escrever o que é ou o que deixa de ser o Fiv e o Felv, mas deixámos antes o link do site Felinus (que tem um Cantinho Fiv onde explicam tudo direitinho sobre o Fiv e o Felv e tem muitas histórias de gatinhos com estes diagnósticos) para aqueles humanos que não se enquadram no grupo de ignorantes...com sorte, pode ser que mudemos algumas mentalidades e que algum adopte um gatinho com Fiv ou Felv: www.felinus.org

Muitos Ronrons e boas leituras :)

Etiquetas: ,

posted by AdriMukti at 19:44

1 Comments:

Olá, Moksa!! As minhas vassalas disseram-me que tens aqui um blog girissimo e educacional ainda por cima. Lutemos contra a ignorância humana. Os gatinhos FIV têm o mesmo direito à vida e ser amados como todos os outros. Dá uns amassos à Shanti por mim,

Tareco Costa

15 de junho de 2008 às 08:04  

Enviar um comentário

<< Home