MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Como tudo começou - Moksa

Olá a todos, eu sou a Moksa e sou a primeira a apresentar-me pois sou a mais palradora e, portanto, a que vos dará notícias aqui no blog :)


Eu nasci há cerca de um ano e meio (a humana cá de casa e a vet registaram a minha data de nascimento a 01/01/2007, pois não sabiam ao certo o dia em que eu nasci - nem eu sei lol - por isso agora a minha data oficial de nascimento é esta)...e nasci longe da cidade onde vivo agora, pois sou uma transmontana de gema lol bem, não sei contar nada da minha infância, só me lembro que fui abandonada numa colónia do canil de Mirandela com mais cerca de 60 gatos... uma senhora muito amiga de gatos teve pena de mim e levou-me para o Porto, ao abrigo do Cantinho do Tareco...aí deram-me um nome - Melanie - fui desparasitada (estava cheinha de pulgas) e esterilizada (bem, confesso que andei a fazer malandrices e quando fui esterilizada estava no fim da gravidez, mas não cheguei a ter os bebés - sobre isso já falaremos lol)...

Ainda estive algum tempo com o Tareco, até que fui adoptada por um casal...mas fui devolvida passado cerca de uma semana, porque miava muito e não os deixava dormir...

Por esta altura, a minha humana já se tinha apaixonado completamente por mim e até já me tinha escrito uns elogios giros no Cantinho do Tareco (pelos vistos sou mesmo muito parecida com o gato preferido dela, que viveu com ela 19 anos), mas como eu estava com o outro casal quando ela me descobriu no Tareco, resolveu escolher outras felinas para adoptar....quando já estavam a tratar das adopções das outras gatas, eu fui devolvida e então a minha humana nem hesitou e no mesmo adoptou-me...e foi assim que no dia da Liberdade - 25/04/2008 - a minha humana e a sua irmã me foram buscar ao Porto e eu descobri o meu Lar...e para começar esta nova vida, recebi um nome todo pomposo: Moksa, que significa Liberdade em Hindu (a minha humana tem a panca das cenas orientais, que hei-de eu fazer??? lol)

Aqui ficam as notícias da minha vida anterior, no Cantinho do Tareco, e que levaram a minha humana a apaixonar-se por mim:

Sexta-feira, 28 de Março de 2008

E mais uma peludinha do Gatil de Mirandela - a bela Melanie: ADOPTADA
Olá. Eu sou a Melanie e vim directamente de Mirandela para os aposentos do Tareco (para delícia dele né).

Tenho cerca de 1,5 anito, segundo o vet, e já fui esterilizada. Gosto muito de miminhos. Inicialmente tinha muito receio quando me pegavam ao colo (não sabia muito bem como era isso, pois não estava habituada a não ter as minhas patinhas assentes no chão - não sabia o que era o colo), mas agora... ai que bom que é um colinho e muitos amassos na roupa dos 2 pernas... O meu ronron não pára nuuuuuuuuuunca... ...e uma boa naninha no vale dos lençóis... espectáculo... maravilha... o que eu perdi este tempo todo...
Para a felicidade ser completa só me falta mesmo uma casinha para sempre...
Vais ajudar-me a encontrar, vais?


Actualização em 10/04/2008

A lourinha Melanie já foi adoptada e já rumou para a sua nova casinha. Lá fiquei eu sem uma das minhas belezas. Ai baby, que só foste ontem e já tenho tantas saudades...
Muitas felicidades lourinha ronroneira. Tenho a certeza que vais ser muito feliz com a Sandra e o marido.


Actualização 20/04/2008

A Melanie foi devolvida.Uma nova fotinha da Mélanie a dormir consolada:


Actualização 21/04/2008

Tão depressa foi devolvida como foi adoptada de novo. Vai fazer companhia à Bia e à Madona. Ó Adriana põe esta moça em sentido logo de inicio e vais ver o anjinho de doçura que ela é.

Etiquetas:

posted by AdriMukti at 17:52

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home