MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Como tudo começou - Shanti

Olá a todos... Agora é a minha vez :)

Eu sou a Shanti e a minha história é muito semelhante à da minha parceira Moksa... Também nasci em Trás-os-Montes há cerca de ano e meio (não sei ao certo nem onde nem quando e por isso oficialmente também estou registada com data de nascimento a 01/01/2007) e também fui abandonada no gatil de Mirandela, onde conheci a Moksa...viemos juntas pro Cantinho do Tareco, mas enquanto qu ela vinha carregada de pulgas, eu trazia também muitos piolhos (como tenho o pêlo comprido, fiz criação de piolhos lol)...recebi um nome - Madona - e fui vacinada e esterizada com a Moksa, a 25/03/2008, ou seja, um mês antes de encontrarmos o nosso verdadeiro Lar...

Quando a nossa humana contactou o Tareco, eu ainda não estava anunciada no site (pois tinha o pêlo muito estragado e estava muito muito magrinha), mas o Tareco falou-lhe de mim e ela apaixonou-se logo :)

Mas estive a ponto de não vir para a minha casa... isto porque ainda fiquei lá uma semanita, mais ou menos, a acabar um tratamento ao pêlo, e nesse entretanto fui publicitada pelo Tareco e apareceu um senhor que me queria adoptar....o Tareco contactou a minha humana e contou-lhe a história e os motivos porque o sr me queria...e a minha humana ficou muito sensibilizada e "abdicou" de mim, embora tenha ficado muito triste, pois mesmo ainda sem me conhecer pessoalmente já gostava muito de mim (ela confidenciou-me que se já me tivesse conhecido, por segundos que fosse, nunca teria abdicado de mim, fosse qual fosse o motivo das outras pessoas para ficarem comigo...)...a minha humana andava triste nessa altura por causa disso, mas ficou logo a seguir feliz porque o sr desistiu da adopção (nunca mais deu notícia alguma) e o Tareco ligou-lhe a dar uma das maiores alegrias que ela já teve...e então, lá rumei eu com a Moksa e a Bia, no dia da Liberdade, para o meu novo Lar...também recebi um novo nome: Shanti, que significa Paz em Hindu...

Aqui ficam registadas as minhas aventuras pelo Porto, no Cantinho do Tareco:

Domingo, 13 de Abril de 2008

Madona: mais uma do gatil de Mirandela ADOPTADA

Digam lá se eu não sou um gato de sorte. Olham mais uma Top Model que veio para os meus aposentos:
Esta menina está muito magrinha e um pouco desgrenhada (pudera, a trabalhar para top model) mas em breve, será uma gatinha bela e esplendorosa (sim, que eu gosto delas gorduchinhas).Vá lá, malta. Façam fila
Ah! Já me esquecia... esta beleza já está vacinada e esterilizada e tem cerca de 1 anito... é muito jovem não é? Haiiiiiiiiiiiiii....
Actualização 21/04/2008
Esta menina foi adoptada pela Adriana, e vai junto com a Bia e a Melanie. Adriana, o tarequinho manda-te muitos amassos e ronrons por teres um coração tão grande

Etiquetas:

posted by AdriMukti at 18:23

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home