MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

terça-feira, 17 de junho de 2008

PARA ADOPÇÃO: Ajudem a Puca...

Olá a todos,

Venho apresentar-vos a Puca, uma cadelinha com cerca de um ano de idade que se encontra aos cuidados da Abra (Associação Bracarense dos Amigos dos Animais). Esta pequenina entrou no canil de Braga em Novembro de 2007, quando tinha apenas 5 mesinhos...No fim de Dezembro foi adoptada, mas apenas por uns dias, pois logo após a passagem de ano foi devolvida (nem comento...)...voltou para o canil...felizmente, no fim de Fevereiro arranjou-se uma Fat (Família de Acolhimento Temporário), onde a Puca se encontra actualmente...a Fat só fala bem dela, pois é uma cadela muito meiguinha e doce...para além de ser super bonita e inteligente :) E claro está, é a minha AFILHADA linda :)

Eu quero muito que a minha afilhada encontre uns donos à sua altura, pois corre grande risco de voltar pro canil que, como sabem, é um local de abate de animais e infelizmente está sempre a encher....

Por isso, se se apaixonou pela Puca tanto como eu e pensa ter as condições ideias para a adoptar, entre em contacto comigo ou directamente com a Abra, a associação que a tem aos seus cuidados (mail: abra.associacao@gmail.com ou telefone: 912380560).

Se não puder adoptá-la, divulgue ao máximo a Puca (basta imprimir e espalhar a imagem abaixo, e também enviá-la por mail aos vossos contactos), pois ela merece uns donos 5* :)

Aqui está a minha linda afilhada Puca:


Podem conhecer mais da hitória da Puca (e comentar), em http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic.php?f=31&t=1605&st=0&sk=t&sd=a

Infelizmente, tal como a Puca existem vários outros cães e gatos em risco de abate se não encontrarem rapidamente um dono.... visitem http://www.abra.org.pt/ e adoptem - eu já o fiz e nunca me arrependerei, antes pelo contrário, sou muito mais feliz com os meus pequeninos ;) Obrigada por não serem indiferentes, Adriana

Actualização a 29 de Agosto de 2008:
A minha afilhada Puca arranjou FAT na Alemanha, para onde já foi....que sejas feliz, Puca :)

Etiquetas: , , , , ,

posted by AdriMukti at 23:19

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home