MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga...

Pois é....
Não tenho boas notícias da tonta da Noor...
Como sabem, ela é muito maluquinha e brincalhona...no último mês e meio andou muito calminha e dorminhoca, porque esteve constipada...porém, há cerca de uma semana que já estava boa e, por isso, tinha muita energia acumulada pra degastar em brincadeiras malucas...
Ontem à noite, por volta da meia noite e meia, a tonta da Noor, após algum tempo a brincar a correr pela casa feita doidinha, magoou-se...nós não vimos o que e como aconteceu (só a vimos a correr, como todas as noites, de uma ponta à outra da casa, na brincadeira com tudo o que mexe e tudo o que está parado lol), mas ela deve ter batido com bastante força contra alguma coisa (algo muito comum nela, começa com as correrias à velocidade da luz - Noor - e leva tudo à frente: ainda no outro dia bateu com a cabeça com toda a força contra a parede, numa destas corridas malucas)...Só sei que de repente começou a choramingar com dores e a mancar da pata esquerda...fui a correr com ela pro vet, de urgência...
Conclusão: com as suas tontices, a Noor partiu o fémur da pata esquerda e ainda conseguiu espetá-lo nas articulações...ficou lá no vet e tomou um analgésico pras dores...custou-me tanto deixá-la lá, senti tanto a falta dela na nossa caminha...

Hoje já a fui visitar...é tão trenguinha: começou por deitar-me todo o seu charme de mimalhice como quem diz "minha humana, leva-me daqui..." Como não resultou, passado um bocado já estava a resmungar-me também, como que a fazer uma birrinha por não a trazer comigo...já foi analisada e está tudo bem com ela, no que respeita à restante saúde...por isso, vai ser operada amanhã no final da hora de almoço...

Estamos todos a torcer por ti, Noorzinha :)

Ass: Adriana

Etiquetas: ,

posted by AdriMukti at 20:13

1 Comments:

Tolinha!! Muita força para a operação e vê lá se não pregas mais sustos destes à mãmã

6 de maio de 2009 às 21:24  

Enviar um comentário

<< Home