MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

domingo, 11 de janeiro de 2009

Cai neve em Braga :)

Pois é, na 6ª Feira (09-01-2009), acordámos todos com a neve em pano de fundo :)
Conseguimos atrasar a saída da nossa humana pro trabalho, pois estivémos todos a divertirmo-nos na neve....eu e os restantes 4 patas cá de casa ficávamos muito espantados a olhar pela janela a ver a neve a cair...por sua vez, o Shanti parecia que viu neve a vida toda dele, pois não lhe ligou grande coisa...a Noor ainda ficou pior com a neve do que fica com a chuva a cair na janela....parecia uma tresloucada a atirar-se à janela na tentativa de apanhar os flocos que iam caindo...foi muito divertido, adorámos a neve :)
Aqui ficam alguns registos deste momento tão especial:

Etiquetas: , , ,

posted by AdriMukti at 20:59

3 Comments:

Fofo o seu blog!

30 de janeiro de 2009 às 00:28  

olá! sou o Jaime, Adriana! Dos i!
amigo da Mariana!

Fotos tiradas do dia da neve em Braga?!?!?
Pensavas que não me ia lembrar, mas..., lembrei!!!

Aqui tens o teu comentário! E então aqui deixo ... tens uma gata não só cão mas também alguns roedores.

Mas... destas personagens todas, tu, és a mais linda e que quero mesmo conhecer, podes trazer as outras todas... Eu gostos de animais, muitos e fui criado com muitos deles também.

Miminho grande Adriana.

És especial... Para mim, assim simples.

11 de abril de 2009 às 07:12  

ah!...beijo

11 de abril de 2009 às 07:13  

Enviar um comentário

<< Home