MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

segunda-feira, 23 de março de 2009

D. Quixote de la Mancha...

Pois é, já não escrevemos nada no blog há seculos mas ele continua actualizado lol isto porque as melgas das minhas gatas (e pseudos) continuam a não fazer nada a não ser dormir, comer e descansar...qualquer dia temos de deixar de postar no blog que com tanta acção não é possível! lol
Sendo assim, hoje oficialmente inauguro a permissão, de vez em quando, e com autorização felina superior (Moksa, Shanti e Noor, estão a ouvir?), de publicar algumas coisas que não têm nada a ver com o mundo catish...para iniciar, nada melhor que um dos meus poemas preferidos, sobre uma das minhas personagens preferidas...e com uma das minhas pinturas preferidas a contextualizar...lol

PS- continuo sem máquina fotográfica (não há pilim), portanto fotos só quando as almas caridosas me continuarem a emprestar máquinas (e eu tiver tempo para as passar pro pc, pois já tenho fotos novas, mas tempo para as colocar nem vê-lo)...mas acreditem que continuam todos cá em casa lindos, gordos e preguiçosos ;)

Peace...Adriana (que a Moksa só quer saber de xonar e parece que tirou férias da escrita...)

Disquisição na insônia
Que é loucura; ser cavaleiro andante
Ou segui-lo como escudeiro?
De nós dois, quem o louco verdadeiro?
O que, acordado, sonha doidamente?
O que, mesmo vendado,
Vê o real e segue o sonho
De um doido pelas bruxas embruxado?
Eis-me, talvez, o único maluco,
E me sabendo tal, sem grão de siso,
Sou - que doideira - um louco de juízo.

Carlos Drummond de Andrade…sobre Dom Quixote…
posted by AdriMukti at 01:44

1 Comments:

Parabens para ti... seja lá quem fores.

3 de abril de 2009 às 01:39  

Enviar um comentário

<< Home