MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

And the Winner is....

Ando a receber vários mails com fotos de gatos, para votar nas melhores fotos...o problema é ter tantos amigos com gatos, e todos tão babados dos seus miaus que colocam as suas fotos a votação...e, claro, que remédio tenho senão votar em todos :)....muitas vezes perguntam-me: porque não concorres a estes concursos, já que adoras fotografia e adoras gatos, e o que mais tens é fotos de gatos?....pois bem, não posso concorrer pois, de facto, devo ter milhares de fotos de gatos, dos meus e dos que por aí andam pelo Mundo, tiradas por mim ou pelos meus amigos que me adoram enviar essas fotos e que eu adoro receber...não conseguiria nunca escolher uma foto para concurso, e neste momento nem tenho tempo para isso...
contudo, se fosse a fazer um concurso da cara mais estúpida que um gato já fez para uma foto, acho que esta foto da Noorzinha preguiçosa poderia ir a votação....bem, confesso que não trouxe mais nenhuma a votação, pois não tenho tempo de as ver a todas e esta é uma foto super recente dela, logo não tive de andar à procura lol
Ass: Adriana ;)

Etiquetas: ,

posted by AdriMukti at 22:40

1 Comments:

Ahahah! Que ar pateta :D

Quem me dera ter a máquina por perto sempre que um dos meus tontos faz um ar giro...

10 de novembro de 2008 às 20:54  

Enviar um comentário

<< Home