MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Actualizações....após tanto levarmos nas orelhas....

Bem, já muita gente nos deu nas orelhas (especialmente à nossa humana) pela ausência de posts com as nossas novidades....sim, porque novidades não faltam, falta é a net e o tempo pra vir para aqui debitar as nossas aventuras..... :)

Começando por mim, claro:
Corre um boato cá por casa que eu estou uma baleia...a minha humana chama-me Morsa, em vez de Moksa, pois estou do tamanho de um rinoceronte.....confesso, não consigo resistir aos petiscos, é mais forte do que eu....e depois, agora que começou o friozito, sabe tão bem passar as 24h a dormir enroscadinha na mantinha.....tanto exercício físico dá cabo de mim lolol a minha humana não percebe como consigo dormir tanto e andar sempre "moksada" de sono :) comer e dormir, xonar e manjar....isto é que é vida :) A humana comprou-me uma dieta light, mas eu consigo enganá-la e comer muitos petiscos, pois faço a minha cara mais beicenta (igual à do meu amigo Gato das Botas do Shrek, tão a ver?) e ninguém me resiste em dar goluseimas....e depois a humana resmunga com toda a gente, mas eu lá levo a melhor....mas enfim, já tou com umas mamocas à Pamela Anderson (lololol) e por isso acho que tenho mesmo de reduzir um bocado....a vida de gata é tããããããoooo dura....ufa!.....

Shanti:
Este anda a ver se compete comigo em melguice lolololol de há uns tempos pra cá, a nossa humana passou de ter uma sombra oficial (eu, je, moi même) para duas sombras, pois o Shanti não a larga.....onde ela vai, lá vou eu, ele e os nossos miados a anunciar a sua passagem, qual rainha de 2 patas lolololol depois, mal ela se senta, saltamos logo os dois pro colo, nem que seja por um segundo, sabe tããããoooo bem :) O Shanti agora já come de tudo, deixou a esquisitice que o caracterizava a nível alimentar, mas continua a ser viciado naqueles leites que vendem pra gatos....eu cá pra mim acho que aquilo deve ter droga, pois o Shanti parece um drogado, sem a sua dose diária de milk lololol é tão rebelde eheheheh de resto, continua o fofucho de sempre, agora mais gorducho e muitíssimo mais dorminhoco (pudera, com este frio!)...

Noor:
Ui, que dizer desta tonta?! podia escrever um livro sobre ela.....seria assim uma mistura de drama com comédia, de levar à loucura de quem lesse....enfim, é tola pra caraças, é o que se pode dizer deste piolho eléctrico :) com seis meses, já pesa 2,260 kg (quando cá chegou nem meio kilo tinha), come o equivalente a uma manada de búfalos e anda sempre esfomeada como uma hiena lololol isto para não dizer que tem a energia de um macaco....e como cá em casa os restantes felinos e a cadela temos a energia de um mamute idoso, quando ela aparece com as suas macaquices é um valha-me deus, todos com ar de quem está a assistir a um filme de terror e a fugir em pânico lololol e o pior é que ela liga as pilhas de 5 em 5 minutos....felizmente faz paragens pra encher o bandulho, e nós aproveitamos pra tentar arranjar um esconderijo anti-Noor....isto de aturar pirralhos a brincar ao esconde-esconde não é fácil.....mas é tão bom ver esta linda a crescer assim, forte e saudável :) e o pêlo dela? toda a gente a elogia, tem o pêlo sedoso como aqueles peluches fofinhos que a humana tem em cima da cama e onde gosto tanto de dormir...e é porquita eheheheh.....gosta de variar de sanita, e de vez em quando lá somos prendados com a caca da Noor nos sítios mais estúpidos que se possa imaginar :) depois ela põe a sua cara de santa - qual Noor de Calcutá - e põe-se a tapar com a patita no vazio, do estilo "foi sem querer" e a humana não lhe resiste....falsa, esta sabe-a toda lololol

Os outros:
bem, o resto da famelga 4 patas está tudo 5 estrelas, há que dizer :) As cadelas (Atenas, Artémis, Vëlk, Besha e Farra) e o cão (Lucky) já foram todos à faca pra não haver descendência....os felinos da outra casa andam muito caseiros agora, todos eles, pois começa a temperatura a descer e a vontade de passear escasseia quando há tanta mantinha quentinha onde passar um bom bocado de tempo a sonhar com o calor....e os felinos daqui de casa parece que aprenderam a mesma lição, pois andamos todos que parece que fomos mordidos por aquela mosca africana que dá sono :) A Puma continua a fazer dia sim, dia não as vaporizações (daí a nossa casa cheirar mais a eucalipto e mentol que a fábrica de Vick Vaporub) e o Monday lá continua a ter de comer tudo passado e a fazer a limpeza aos dentitos que ainda tem (este mês teve de retirar alguns dentinhos)....de resto, o Alf, o Zuza e a Spot estão pras curvas e de bem com a vida, como se diz....a Bia, essa, continua com a mania que é de sangue azul lololol a miss chique continua esquisita com a comida e com a companhia (adora a irmã da minha humana, de resto vai tolerando a presença da plebe 2 e 4 patas, com o seu ar de superioridade....).....mas adora de paixão a Noor e tem paciência pras brincadeiras dela, valha-nos isso :) passam horas as duas na brincadeira, e a idosa da Bia até rejuvesnesce e sente-se novamente uma felina teen lololol

E cá se vai vivendo :)

Sessão de fotos hoje não há, pois a humana é uma preguiçosa que ainda não as passou pro pc (dêem-lhe na cabeça lololol).....vai ser a sua tarefa de fim de semana, para castigo: ficar horas em frente ao pc à espera que o blogger carregue as nossas fotos para as publicar ;) que fim de semana altamente louco ela vai ter lolololol

Etiquetas: , , , ,

posted by AdriMukti at 14:05

1 Comments:

Olha as minhas lindas :))

Olhem lá, digam há vossa humana que o tio Tareco quer fotos, muitas fotas

Ronrons e amassos

Tareco Costa

1 de novembro de 2008 às 22:40  

Enviar um comentário

<< Home