MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Moksa: Actualização das notícias...

Bem, a minha humana esteve muito tempo fora, de férias (cheia de saudades, e nós cheias de saudades dela...)...nesse tempo fiquei aos cuidados dos pais da minha humana, cá em casa, com as companhias de sempre :) e então eu dormia até mais não, e só me levantava pra comer....bem, estávamos em férias, não é verdade? eheheh...mas o problema é que, noto agora envergonhada, a minha linha foi-se por água abaixo....que vergonha, estou tão gorda!!!!!!!!! Quem me manda ser uma lambona?! Agora em Setembro tenho de entrar em dieta, pra ser uma gata jeitosa outra vez lol

Aqui fica uma foto (apenas uma, que estou envergonhada da baleia que me tornei nestas férias):

Etiquetas:

posted by AdriMukti at 15:08

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home