MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mais fotos da Noor....

Pois é, a piolhita está no vet, a humana anda tristinha....é preciso uma corrente de energia positiva pra que tudo corra bem com a Noor (pré-operatório, operação, pós-operatório e futuro...)....todos os 2 patas e 4 patas cá de casa estão a torcer muito por ti, piolho a pilhas ;)
Aqui estão algumas fotos desta fofura, a caçulinha cá de casa, comentadas em primeira pessoa, ups, gata, ups, piolho :)
Escondida no escritório da humana, a tomar conta do trabalho dela ;)

Com o Shanti:

Com o Shanti e a Moksa, tipo "também quero ir praí!!!": A fingir que faz parte dos bibelôs da casa (lol):



Olhem que compra bonita a humana fez lololol...ups, o que está aqui no meio?! Que bola de pêlo é esta?!

Hum, o chapéu de praia da humana dá uma boa caminha..... :)

Bem, tenho de agradar à humana em questões clubísticas....é melhor "engraxá-la" ;) Afinal de contas, o cachecol até é bem fofinho pra dormir lol

bem, vou apanhar solinho...Também quero ficar morena, os gatos ficam loucos com o bronzeado ;)


É verdade, a minha humana encontrou-me nestas tristes figuras.....escondida dentro de um chapéu de praia.... como sou pequenina, nada me escapa ;)

E aqui estou eu, depois de uma brincadeira louca com o chapéu :)

A dormir em cima da caiza de jóias da humana...isto é assim, temos de proteger a nossa humana: nenhum ladrão toca nesta caixa lol bem, e tenho um mago por companhia e tudo ;)

E eu hoje lá no vet....as fotos não estão da melhor qualidade, pois eu estava eléctrica e não saiu nenhuma de jeito...estas são as melhorzinhas....eu fiz uma festa à minha humana :)



E pronto, espero que gostem :)

Etiquetas: , ,

posted by AdriMukti at 22:43

4 Comments:

Ela é linda :)

28 de julho de 2008 às 22:22  

Tão fofinha!!

Eles são tão marotos quando são pequeninos e quando damos conta já são adultos. Que corra tudo bem com os tratamentos e que a recuperação seja rápida!

Ronrons das "farruscas".

7 de agosto de 2008 às 21:10  

Então? Não há mais notícias da pequenina? Espero que seja apenas interrupção para férias e que tudo tenha corrido pelo melhor nos tratamentos da Noor. Marradinhas das "manas" farruscas.

17 de agosto de 2008 às 18:53  

Então? Não há mais notícias da pequenina? Espero que seja apenas interrupção para férias e que tudo tenha corrido pelo melhor nos tratamentos da Noor. Marradinhas das "manas" farruscas.

17 de agosto de 2008 às 18:53  

Enviar um comentário

<< Home