MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Homenagem à Irina....

Ontem o coração da minha humana ficou muito apertadinho, com a partida pra ponte do arco-íris de uma cadelinha do canil de Braga que a minha humana adorava...
A orelhuda e fofinha e linda Irina foi abatida ontem, pois as boxes estavam cheias....esta linda, tão novinha, nunca conheceu um Lar, não soube o que é ter uma família a amá-la...
A minha humana está mesmo muito triste, o mundo é mesmo injusto....podia escrever aqui tanta coisa, a minha revolta toda, a minha tristeza imensa, mas no fundo, faltam as palavras....
descansa em paz, Irina...

Etiquetas: , , ,

posted by AdriMukti at 21:58

1 Comments:

Coitadinha :( Infelizmente são tantos os que nunca saberão o que é o amor, um sofá, um carinho. Agora está melhor :(
Sónia

24 de julho de 2008 às 19:38  

Enviar um comentário

<< Home