MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

domingo, 29 de junho de 2008

I´m back ;)

Pois é, amigos, depois de um longo período de ausência, eis que moi - sim, eu, a Moksa - estou de volta pra nos ir relatando as novidades cá de casa :)

Estive 13 dias internada no vet, sem descobrirem o que eu tinha....estava sempre temperatura muito elevada, muito apática e sem comer...lá no Dr. Terror, todos os dias me faziam exames, todos os dias me tiravam sangue, fiz radiografias e sei lá que mais, e não descobriram nada que pudesse ser a causa deste meu mal-estar....mas pronto, o que interessa é que agora já estou bem, a febre já passou e já vim pra casa :)

E desde que voltei, na 6ªf, é só miminhos dos humanos cá de casa ;) estavam todos cheios de saudades minhas....agora sou a verdadeira rainha cá de casa eheheheh Enquanto estive no vet, a minha humana ia lá todos os dias, cerca de 2h por dia, só pra me fazer companhia, pois não sabe viver sem mim, a tonta da humana :) e claro, com este meu charme arranjei logo lá 2 enfermeiras só pra cuidarem de mim, pois lançava-lhes os meus miados sedutores e elas caíram logo aos meus pés eheheh era tratada a pão de ló por essas duas enfermeiras, e os outros gatitos que lá estavam internados cheios de inveja eheheh Ai estes humanos que se derretem logo todos com meia dúzia de miados e ronroms!!! São tão fáceis de conquistar eheheheh ;)

o problema agora é que tenho montes de medicação pra tomar, e não há arma de sedução que lance à minha humana que seja suficiente para a demover das intenções de me enfiar pela goela abaixo o que o veterinário receitou :( E então é um circo cá em casa: eu a fugir dela como o Diabo da cruz, ela atrás de mim, ela a enfiar-me os comprimidos, eu a cuspi-los, ela a repetir a dose, eu a arranhá-la....enfim...e pelo que sei este duelo de titãs ainda vai durar uns tempitos, pois pareceu-me que o Dr. Terror me receitou medicamentos até não sei quando!!! Realmente, estes vets, não têm mais nada que fazer, pimba, comprimidos pros animais!!!! Um gato a pensar que se livra deles quando saímos da clínica, mas nada, eles são tão perversos que nos mandam pra casa dúzias de torturas diárias....ai o que um gato sofre!!!!!!!!

De resto, parece que na minha ausência não houve muitas novidades cá em casa (também, com este calor, fica tudo durante o dia todo a dormir lol)....

Aqui estou eu, na 5ª feira à noite, acabada de regressar ao meu Lar e cheia de sono (pois, porque na clínica um gato não descansa nada, temos de estar à coca e ver as torturas que os humanos nos estão a preparar, para tentar fugir, ou ver quais os humanos a seduzir pra termos as nossas vontades feitas):

Etiquetas:

posted by AdriMukti at 16:53

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home