MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

domingo, 22 de junho de 2008

Simon's Cat

Bem, estou cheia de saudades de ter aqui em casa a minha pequerrucha fofa...para que entendam que a Moksa é uma gata especial, cuja presença faz toda a diferença, resolvi partilhar dois videos que eu acho o máximo, do Simon's cat....ninguém me tira da ideia que o autor se inspirou na minha Moksa pra criar esta personagem, ela é igualzinha: melga, chata, tem de ser o que ela quer quando ela quer e nós somos meros escravos que estamos aqui só pra agradar a menina lol

Ai que saudades desta tonta...

Fotos dela hoje no vet:
Vejam os vídeos e imaginem a realidade (a Moksa é assim sem tirar nem pôr, o pessoal lá do Cantinho do Tareco que o diga lol):



Etiquetas:

posted by AdriMukti at 15:51

2 Comments:

hola me llamo julieta soy de argentina me pase por tu blog y me encanto ...como haces para que el fondo sea asi?? bueno espero que estes bien bss

22 de junho de 2008 às 16:41  

LoL... videos sempre fixes para ver e rever!

Gostei do novo look do blog... :)

26 de junho de 2008 às 21:44  

Enviar um comentário

<< Home