MuktiLândia: Cantinho dos Ronrons

quinta-feira, 9 de julho de 2009

PARABÉNS NOOR :) Foi há um aninho...

Pois é, faz hoje um aninho que a minha vida (e da Moksa e do Shanti) mudou completamente, quando fomos buscar este micróbio de meio quilo de peso e com ar de santinha....e que ano passámos nós: o stress com o problema renal, a operação, a recuperação, as teimosias, as birras, a fome de leão, as aventuras, as brincadeiras loucas, a pata partida e a sua recuperação....foi um ano só???? esta gata tirou-me anos de vida lolol
Mas o que me enche o coração com a sua fofura, quando se roça na minha perna e dá um miado sedutor, como quem diz "tá na hora do meu miminho...."

Adoro-te, Noorzinha :)

Etiquetas:

posted by AdriMukti at 15:55

2 Comments:

Parabéns Noor, que tenhas muitos anos de vida com a tua família, mas vê se poupas a doninha, sim?

Beijocas cá de casa,

Sónia&Nuno

10 de julho de 2009 às 08:42  

Está tão crescida... ficou tão linda!!

20 de julho de 2009 às 22:54  

Enviar um comentário

<< Home